terça-feira, 19 de agosto de 2008

Obediência

10 motivos para obedecer


• “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” – Tiago 4:7


• Jesus Cristo disse: “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.” – João 15:10


• Jesus Cristo, “achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz.” – Filipenses 2:8


• As pessoas devem ser “como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância.” – 1 Pedro 1:14


• “Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.” – Efésios 5:21


• “Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: mais importa obedecer a Deus do que aos homens.” – Atos 5:29


• “Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo.” – Efésios 6:1


• “Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor.” – Colossenses 3:20


• “Vós, servos, obedecei a vossos senhores segundo a carne, com temor e tremor, na sinceridade de vosso coração, como a Cristo.” – Efésios 6:5


• “Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.” – Hebreus 13:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário